segunda-feira, 1 de abril de 2013

O que é Ouro Coloidal ?


O que é o OURO COLOIDAL?
São nano partículas de ouro puro suspensas em água. O Ouro metálico é dividido em finas partículas (1-100 nanômetros), que ficam permanentemente suspensas em solução, exibindo novas propriedades devido à extensa área superficial contendo grande quantidade de ouro. Ouro coloidal é um líquido límpido, de cor avermelhada, chegando a tons púrpuros dependendo da concentração.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:
Contém partículas de ouro de 99,99% de pureza;
Elaborado água destilada pura, desminiralizada e deionizada;
Não é tóxico e não interfere ou reage com nenhum outro medicamento;
Não tem sabor nem odor forte ou desagradável;
PRAZO DE VALIDADE:
Não há limite para a validade
INDICADO PARA:
Ouro Coloidal pode ser classificado como suplemento nutricional mineral, sem contra indicações, sendo averiguados resultados nos seguintes casos:
Atuação na diminuição de níveis de stress, fadiga e ansiedade.
Recuperação de memória com aumento da capacidade cognitiva
Melhoria na capacidade de concentração mental (déficit de atenção)
Diminuição significativa de dores causadas por artrites, artroses, reumatismos e má circulação (inchaços, L.E.R – lesões por esforço repetitivo)
Tratamento de queimaduras e inflamações
Diminuição dos efeitos do climatério (menopausa)
Aumento da energia vital, agindo positivamente sobre a libido
Melhoria do estado de humor, crescente sensação de bem estar.
Os efeitos e benefícios certamente variam de uma pessoa para outra, considerando as estruturas biotípicas e metabolismos específicos. Os resultados podem ser sentidos com apenas alguns dias de uso, como eliminação de dores e melhora do humor; as melhoras no desempenho mental são detectadas em algumas semanas.
Um frasco de 500 ml de Aure-NanoGold dura 30 dias (uma colher de sopa pela manhã e  outra à noite)
O ouro coloidal é obtido dividindo-se o ouro metálico em minúsculas partículas que permanecem suspensas em solução aquosa, passado a exibir novas propriedades, devido à extensa área superficial contendo grande qualidade de ouro.
Em 1890, o bacteriologista alemão, Robert Koch, obteve o Premio Nobel, por ter descoberto que compostos feitos com ouro inibiam o crescimento das bactérias que causavam tuberculose. Na Roma antiga, pomadas (ungüentos) feitas com ouro eram usadas para tratamento de úlceras na pele. No Século 19, o ouro coloidal foi comumente usado nos Estados Unidos no combate ao alcoolismo.
Nos Estados Unidos, desde 1885, o ouro é conhecido por suas capacidades curativas sobre o coração e melhora da circulação sangüínea. Desde 1927 tem sido usado no tratamento de artrite. Desde 1965 é listado como o remédio número um contra a obesidade.
Atualmente, o ouro tem papel importante na estética e está inserido em tratamentos para artrites, obesidade, úlcera de pele, ferimentos por picadas, neuropatias, cardiopatias, desintoxicação, hiperatividade, câncer de próstata, câncer de ovário, estresse físico, depressão, melancolia, falha de memória e emagrecimento. Aumenta também a energia e atua positivamente sobre a libido e a vitalidade; rejuvenescendo as células e auxilia nos distúrbios de déficit de atenção.
Aumenta a acuidade mental e a habilidade de concentração. Trabalhos recentes apontam um aumento de 20% no Q.I. de pessoas que ingerem diariamente doses de ouro coloidal, por apenas três semanas. O ouro coloidal aumenta a condutividade entre as terminações nervosas e sobre a superfície do cérebro.
Produto sem contra-indicações, natural e artesanal, isento de registro ANVISA – Resolução RDC 278 / 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário